Notícias


Maringá Liquida começa nesta quinta com adesão de mais de mil empresas

         Com realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), a 25ª edição da Maringá Liquida começará nesta quinta-feira (dia 26) com a participação de mais de mil lojas. Trata-se da maior campanha conjunta de comércio realizada na cidade.
         Até domingo (dia 28) as lojas participantes, entre estabelecimentos de rua e de shoppings, estarão oferecendo descontos especiais de até 70%. Entre estas empresas está a RevestAcabamentos, que nesta edição está com uma promoção diferente. “O nosso diferencial é que mesmo parcelando, o desconto continua. E outro diferencial é que alguns produtos terão brindes. Por exemplo, comprando um saco de cimento, o consumidor ganharáa argamassa” explica o gerente financeiro, André Augusto Ferreira.
         Participante da Maringá Liquida há 25 anos, na Livia Baby os descontos serão de até 70% em toda a coleção de verão. “A forma de pagamento para os produtos da promoção seráà vista, no cartão ou emdinheiro”, relata oempresário Renato Kazuo.
         Para os consumidores reconhecerem as empresas participantes, bastará verificar se há bandeirolas e cartazes da campanha instalados na loja ou na vitrine. Além de incentivar o comércio local, as ofertas atraem consumidores da região.
         Para Ari Hussein, participante desde a primeira edição e proprietário da Paulistana Modas, a expectativa é positiva. “Este ano espero vender muito, porque teremos muitos produtos à disposição, de todas as coleções, mas o principal serão as roupas femininas”, conta.
         Com o tema “Tá na hora da economia”, o evento tem apoio do Sicoob.
Horários
         Devido a Maringá Liquida o comércio da cidade terá um horário diferenciado de funcionamento no final de semana. No sábado as lojas de rua abrirão até as 18 horas. Já as lojas de shopping abrirão das 10 às 22 horas. No domingo o comércio de rua atenderá das 13 às 19 horas e os shoppings, das 14 às 20 horas. Os supermercados que têm acordo com os colaboradores abrirão das 8 às 13 horas no domingo





Voltar