Notícias


Inscrições para concurso de decoração de Natal continuam até o dia 12

Estão abertas até 12 de dezembro as inscrições para o Concurso de Decoração de Natal, que tem como objetivo incentivar a decoração de estabelecimentos comerciais e residenciais. Com realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), o concurso premiará seis categorias de decoração: vitrines, prédios comerciais, áreas externa e interna de shoppings, externas de edifícios residenciais, residências e presépios em áreas externas.

 

Empresas de Maringá associadas à ACIM e/ou ao Sivamar podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição nas sedes das entidades ou pelo endereço www.acim.com.br/natal. Para as categorias de residências e presépios não é necessário ser associado.

 

A comissão julgadora avaliará criatividade, originalidade, harmonia e iluminação, e em 19 de dezembro fará a entrega de prêmios. O primeiro lugar de cada categoria ganhará um fim de semana no Costão do Santinho Resort, Golf &Spa, em Florianópolis/SC; segundo e terceiro lugares ganharão troféus. A iniciativa tem patrocínio do Costão do Santinho e apoio de Unimed Maringá, Sicoob e ACIM Mulher.

 





Voltar