Notícias


Palestra gratuita discute atitudes para potencializar vendas

Com a proximidade do maior período de vendas do ano, o Natal, os comerciantes reforçam o estoque, a equipe e ampliam o horário de funcionamento das lojas. Mas tão importante quanto essas estratégias é contar com uma equipe motivada e que utilize boas táticas de vendas. Então, a palestra que a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Sebrae, Fecomércio e prefeitura de Maringá realizarão neste mês temconotação ainda mais importante.

Com mais de 1,2 mil palestras realizadas, o professor Heinz falará “como suas atitudes podem potencializar suas vendas neste Natal”. Com abordagem simples e direta, que mescla humor, reflexão, emoção e razão, Heinz dará dicas preciosas para aumentar as vendas.

O professor tem 26 anos de experiência como profissional de Recursos Humanos, consultor, empresário e palestrante. Suas palestras já atraíram 500 mil pessoas.

O evento está agendado para o dia 26, a partir das 19h30, no teatro Calil Haddad. Os convites são gratuitos para os associados da ACIM e devem ser retirados na secretaria da entidade a partir de da próxima quarta-feira (dia 19). O evento terá o apoio de Micromar, Gráfica Caiuás, Codem, Maringá FM, Bristol Metrópole, O Diário, Instituto Rua Santos Dumont, Simatec, Sivamar e Unicesumar. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9595.

 





Voltar