Notícias


Supermercados funcionarão neste sábado, feriado da Proclamação da República

Os supermercados que mantêm acordo com seus colaboradores estarão abertos no próximo sábado, feriado da Proclamação da República, das 8 às 13 horas. As unidades instaladas em shopping centers funcionarão das 14 às 19 horas.

Um acordo entre o Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região) e o Sincomar (Sindicato dos Empregados do Comércio de Maringá) autorizou o funcionamento no feriado de 15 de novembro. Já o comércio em geral ficará fechado.

A partir do dia 10 de dezembro o comércio começa a funcionar em horário especial de Natal. Até o dia 23 de dezembro as lojas ficarão abertas até as 22 horas, de segunda a sexta-feira. Nos dias 6, 13 e 20 de dezembro (sábados) o comércio abre até as 18 horas.

No dia 7 de dezembro (domingo) os supermercados funcionarão das 8 às 13 horas. Já nos dias 24 e 31 de dezembro, comércio e supermercados abrirão até as 18 horas.

No domingo que antecede o Natal (dia 21 de dezembro) o comércio abrirá das 13 às 19 horas e os supermercados, das 9 às 15 horas. E nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, lojas e supermercados abrem ao meio-dia.

Assessoria de Imprensa – Sivamar

12.11.14





Voltar