Notícias


Sivamar e parceiros oferecem diversos treinamentos gratuitos até o final do ano

Com o objetivo de qualificar os trabalhadores do comércio e preparar as empresas para as vendas de final de ano, o Sistema Fecomércio PR, o Sivamar e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios promoverão, até o final deste ano, uma série de palestras e cursos gratuitos em Maringá. Os treinamentos serão realizados nas sedes do Sivamar e do Senac.

No dia 6 de outubro será realizada, na sede do Senac,  a palestra “Administração do tempo”, com a instrutora Eliane Alicrin. O curso “Como dar e receber feedback”, com Djeine Daniel, será realizado de 19 a 23 de outubro, também no Senac. As aulas serão sempre das 19 às 22 horas.

Ainda em outubro acontece o curso “Gestão de e-commerce”. As aulas serão de 26 a 30, das 19 às 22 horas, também na sede do Senac. Em novembro está programado o curso “Técnica de negociação em vendas”, cujas aulas serão no período de 23 a 27 daquele mês.

         A realização dos cursos e da palestra é da Câmara da Mulher Empreendedora de Maringá e do Senac, com apoio do Sivamar, Sesc, Simatec e Sincofarma. As inscrições para esses treinamentos devem ser feitas antecipadamente. Informações no Senac pelo telefone 3218-5100.

 

Sivamar   

No dia 8 de outubro, a palestra “Resolução de conflitos” abre a programação dos treinamentos gratuitos que serão realizados no Sivamar. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 3026-4444. Esta é a programação dos treinamentos, que tem apoio da Fecomércio PR, Sesc, Senac Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Maringá, rádios CBN e Maringá FM e Sicredi :

 

Palestra: “Administração de contas a pagar”

Realização: Sivamar

Data: 14 de outubro

Investimento: 1 pacote de fralda geriátrica, para entidades assistenciais

 

Palestra: “O profissional de vendas e seus novos desafios”

Realização: Sivamar

Data: 20 de outubro

Investimento: 1 pacote de fralda geriátrica para entidades assistenciais

 

Curso: “Cálculo de folha de pagamento”

Realização: Sivamar, Câmara da Mulher Empreendedora de Maringá e Senac

Data: 09 a 13 de novembro

Investimento: 1 pacote de fralda geriátrica para entidades sociais  

 





Voltar