Notícias


Marketing de Moda é tema de curso gratuito no Sivamar

Conhecer as ferramentas do marketing para utilizá-las no planejamento e desenvolvimento de ações relacionadas ao segmento de moda. Este é o objetivo do curso Marketing de Moda que será promovido pelo Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região) de 14 a 22 deste mês. As aulas serão das 19 às 22 horas, na sede do sindicato.

O curso será ministrado por Sabrina Roloff Baiak, que é instrutora do Senac, e abordará aspectos como o ciclo de vida do produto de moda e seu posicionamento no mercado, estratégias de marcas no mundo da moda, o valor percebido pelo consumidor de moda, segmentação e posicionamento de mercado, estratégias para o varejo de moda, precificação, publicidade e promoção de vendas no mundo fashion, visual merchandising e marketing de moda, e-commerce e redes sociais: como utilizar nos negócios de moda.

As vagas são limitadas e para se inscrever basta doar um pacote de fraldas geriátricas. O treinamento, que terá carga horária de 21 horas, tem apoio da Fecomércio PR, Sesc, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Maringá, rádios CBN e Maringá FM e Sicredi. Informações e inscrições pelo telefone (44) 3026-4444.





Voltar