Notícias


Maringá Liquida começa nesta quinta-feira

A 26ª edição da Maringá Liquida começará nesta quinta-feira (dia 27) com a participação de mais de mil lojas. Trata-se da maior campanha conjunta de comércio realizada na cidade realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar).

Com o tema “Mapa dos preços baixos”, a campanha segue até domingo (dia 30) em estabelecimentos de rua (centro e bairro) e de shoppings. Uma novidade desta edição é a Vitrine ACIM. Trata-se de uma oportunidade para as lojas divulgarem pelo menos cinco itens promocionais no site da associação.

Entre as empresas participantes está a Loja da Casa Acabamentos que nesta edição traz um diferencial. “Teremos porcelanatos com preço de fábrica, ou seja, é uma oportunidade muito atrativa. Além disso, toda a loja estará envolvida na campanha com descontos de até 50%”, afirma o gerente Claudemir Braguim, que está com ótimas expectativas.

Na Genko Calçados as promoções vão variar de 20 a 50%, mas o chamariz ficará por conta das botas de inverno, que terão de 30 a 40% de desconto. “É um diferencial porque inclui até as novas coleções de botas, que geralmente não abaixam de preço no mesmo ano”, destaca Rodrigo Monteschio Teles, gerente de loja.

Para os consumidores reconhecerem as empresas participantes, bastará verificar se há bandeirolas e cartazes da campanha instalados na loja.

Horários

Em um Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho, o Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região) e o Sincomar (Sindicato dos Empregados do Comércio de Maringá) determinaram horário especial de funcionamento do comércio durante a Maringá Liquida. Neste sábado (29) as lojas de rua estarão abertas até às 18 horas, e os shoppings abrirão das 10 às 22 horas. No domingo (30) tanto o comércio de rua quanto os shoppings atenderão das 14 às 20 horas.

Serviço

Ainda há tempo para lojistas aderirem a campanha. Para isso, basta solicitar o kit pelo telefone (44) 3025-9621, o contato é a Paula.





Voltar