Notícias


Sivamar e Senac promovem curso de vendas no atacado

 Será realizado em Maringá a partir do próximo dia 24 um curso de vendas voltado para quem deseja atuar no setor atacadista. O treinamento, que terá 180 horas e será gratuito, faz parte do Programa Senac de Gratuidade. A promoção é do Sivamar, Senac Maringá e Sistema Fecomércio Paraná.

As aulas acontecerão no período de 24 de agosto a 27 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, na sede do Senac. As disciplinas do curso serão as seguintes: Integração e Orientação Profissional (20 horas/aula), Matemática Comercial (28 horas/aula), Promoções e Merchandising (38 horas/aula), Técnicas de Atendimento ao Cliente (21 horas/aula), Pré-venda (22 horas/aula), Técnicas de Vendas (30 horas/aula) e Técnicas de Pós-vendas (21 horas/aula).

          Estão sendo ofertadas 30 vagas e os interessados em participar serão selecionados por meio de processo seletivo. Para se inscrever, o candidato deve ter 16 anos e  Ensino Fundamental completo. As inscrições, que vão até o dia 17, só poderão ser feitas no site do Senac. O link direto para a página de inscrições é: http://www.pr.senac.br/cursos/info_turma.asp?un=3&na=1&tc=201500445          

          Mais informações sobre o curso e sobre as inscrições podem ser obtidas no Sivamar, pelo telefone (44) 3026-4444.





Voltar