Notícias


Prêmio Fecomércio de Jornalismo

O presidente do Sivamar, Ali Wardani, entregou o troféu do III Prêmio Fecomércio de Jornalismo às jornalistas maringaenses Luciana Peña e Carina Bernardino, da Rádio CBN Maringá, vencedoras da categoria Radiojornalismo. A entrega, em nome do presidente da Federação do Comércio do Paraná, Darci Piana, aconteceu durante a reunião de diretoria do sindicato.

Luciana Peña ficou em segundo lugar, com a reportagem “Celular sustentável: inovação criada na sala de aula do Senac”. Com a reportagem “40 anos do Sesc Maringá: educando para um mercado cada vez mais competitivo”, Carina Bernardino conquistou a terceira colocação da categoria. Além do troféu, as duas jornalistas receberam prêmios em dinheiro (segundo lugar R$ 3 mil, terceiro R$ 2 mil).

Nesta terceira edição do prêmio, 43 trabalhos foram inscritos, com a temática “As transformações geradas pelo Sistema Fecomércio PR nas áreas sociais”. Foram contempladas as categorias Fotojornalismo, Internet, Jornal Impresso, Radiojornalismo e Telejornalismo.





Voltar