Notícias


Marketing em redes sociais será tema de curso no Sivamar

Redes Sociais

Já estão abertas as inscrições para o curso Marketing em Redes Sociais, promovido pelo (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região), em parceria com o Sistema Fecomércio Paraná e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Maringá, e com apoio da Rádio CBN Maringá.

As aulas serão de 19 a 28 de maio, das 19 às 22 horas, na sede do Sivamar. No conteúdo do curso serão abordados os seguintes temas: Marketing no Facebook, Marketing no Twitter, Marketing com vídeos online, Gestão de blogs corporativos, Métricas e monitoramento, Planejamento estratégico digital, Conteúdo 2.0, SEO e o futuro do marketing de busca, Gerenciamento de crises 2.0.

O valor das inscrições, que devem ser feitas antecipadamente, é de R$ 50 para empresas associadas ao Sivamar e à Câmara da Mulher Empreendedora e de R$ 100 para as demais empresas. As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (44) 3026-4444.

Confira a programação dos próximos treinamentos que serão realizados no Sivamar:

JULHO CURSO - CÁLCULO DE FOLHA DE PAGAMENTO Local: Sala Jefferson Nogaroli - Sivamar AGOSTO PALESTRA: COMUNIQUE-SE BEM COM O CLIENTE E VENDA MAIS Local: Sala Jefferson Nogaroli - Sivamar PALESTRA: COMO DAR E RECEBER FEEDBACK Local: Sala Jefferson Nogaroli - Sivamar SETEMBRO PALESTRA: COMO EVITAR INADIMPLÊNCIAS – POLÍTICAS DE CRÉDITO E COBRANÇA Local: Sala Jefferson Nogaroli - Sivamar PALESTRA: ETIQUETA SOCIAL E PROFISSIONAL Local: Sala Jefferson Nogaroli - Sivamar OUTUBRO CURSO: COMUNICAÇÃO EFICIENTE, O DIFERENCIAL DO LOJISTA DE SUCESSO Sala Jefferson Nogaroli - Sivamar





Voltar