Notícias


Curso de e-commerce para moda

Curso de e-commerce para moda

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) oferece nesta semana o curso “E-commerce para moda”. As aulas serão ministradas por Cleverson Bruniera, que atua há 17 anos no mercado de tecnologia voltado ao negócio e atendimento a clientes.

Empresários da moda e interessados em atuar nesse segmento irão conferir os conceitos do novo modelo de comércio virtual, além das particularidades deste segmento e sua importância para a economia de Maringá.

O curso será de segunda (10) à quinta-feira (13), das 19 às 22h30. As aulas serão na Sérgio Yamada Computação, que fica na avenida Horácio Raccanello Filho, 5550.

Youtube

Outra oportunidade será o curso “Youtube para empresas”. O instrutor será RoldCheida Pereira Júnior, que é especialista em Design Gráfico e gestor de Tecnologia da Informação (T.I.). Ele irá orientar os participantes sobre a maneira correta de expor a empresa e produtos no Youtube. As aulas serão na segunda (10) e terça-feira (11), das 19 às 22h30, na Sérgio Yamada Computação.

Vendas

O curso “Vendas - da prospecção à fidelização”, com Jane Eyre Colombo da Cruz, especialista em gestão de pessoas, ampliará conceitos de vendas, desde a abordagem de um possível cliente, passando pela venda e fidelização. As aulas serão de segunda (10) à quinta-feira (13), das 19 às 23 horas, na sede da ACIM.

A ACIM fica na rua Basílio Saltchuk, 388. Mais informações pelos telefones:

(44) 3025-9626 e (44) 3025-9631 ou pelos e-mails: treinamento1@acim.com.br, treinamento2@acim.com.br e treinamento3@acim.com.br.





Voltar