Notícias


Sivamar escolhe empresário para receber o prêmio Guerreiro do Comércio

O comerciante Joraci de Lima Junior, do grupo Jucalli Calçados, foi escolhido pelo Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região) para receber o prêmio Guerreiro do Comércio, entregue anualmente pela Federação do Comércio do Paraná a empresários que se destacam no comércio estadual. Joraci de Lima Junior tem 48 anos, é casado com Carla Regina Almeida Lima e tem duas filhas, Isadora Almeida Lima (8) e Rafaela Almeida Lima (6).

A história do comerciante no setor de calçados teve início em 1981, quando assumiu a representação de diversas marcas. Ele atuou neste segmento até 2007, quando inaugurou a primeira loja Jucalli, em Jandaia do Sul. Depois de dois anos de atividade, o empresário entendeu que valeria a pena expandir os negócios e, em 2009, inaugurou segunda loja, em Astorga.

A terceira loja, a Jucalli Esportes, nasceu em 2011, em Jandaia do Sul, e em 2012 o município ganhou mais uma unidade, a Jucalli Concept, loja conceitual com grifes renomadas de confecções, calçados e acessórios. O grupo inaugurou em 2013 a loja de Maringá, cidade em que a família de Joraci de Lima Junior passou a residir.  Em 2016 foi a vez de Sarandi ganhar sua unidade, quando o grupo completou seis lojas em funcionamento.

O prêmio Guerreiro do Comércio homenageia anualmente 49 empresários de 47 sindicatos ligados à Fecomércio PR que se destacam na inovação e no desenvolvimento do seu negócio. A premiação será entregue no mês que vem, em Curitiba.

 

Assessoria de Imprensa – Sivamar

05.06.18

 

RG Comunicação





Voltar