Notícias


Levi Todon é indicado pelo Sivamar para receber troféu Guerreiro do Comércio

O empresário Levi Cezar Todon, sócio-proprietário da rede de lojas Vida, de Paiçandu, e da Transtodon, foi indicado pelo Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região) para receber o troféu Guerreiro do Comércio 2017. A premiação é concedida anualmente pelo Sistema Fecomércio Paraná a comerciantes paranaenses que se destacam em sua atividade.

Todon, que há cinco anos integra a diretoria do Sivamar, é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu e vice-presidente para Assuntos de Associativismo na Diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná.

Filho de um caminhoneiro, Levi teve seu primeiro emprego foi na Prefeitura Municipal de Paiçandu. Em agosto de 1992 deu início à sua trajetória no comércio, entrando para a sociedade daquela que seria a primeira loja da rede, que hoje tem sete unidades em Paiçandu, Mandaguaçu e distrito de Iguatemi. Atualmente são mais de dois mil metros quadrados de área de venda, totalizando 38 colaboradores diretos.

Sempre o lado do sócio, o primo Luiz Sergio Todon, Levi Todon também investiu no setor de transportes, fundando, em 2004, a Transtodon, empresa que atua no ramo de transporte de grãos e fertilizantes. A transportadora gera dez empregos diretos.

A entrega do troféu Guerreiro do Comércio será no dia 14 de julho, em solenidade na Expo Unimed, em Curitiba. Serão homenageados 61 empresários ligados aos mais variados segmentos econômicos, indicados pelos sindicatos filiados ao Sistema Fecomércio PR.

 

Assessoria de Imprensa – Sivamar
06/06/2017





Voltar