Notícias


Comercialização de estandes da Ponta de Estoque terá início nesta quarta

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar) iniciarão nesta quarta-feira (dia 8) a comercialização de estandes da Feira Ponta de Estoque, que entrará na 27a edição. Os dois primeiros dias (quarta e quinta-feira), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, serão voltados para quem deseja permanecer no estande de mesma localização da edição do ano passado. Já na sexta-feira (dia 10), das 8 às 12 horas, a venda será voltada para quem participou da feira em 2016, mas quer mudar o espaço – nos dois casos o atendimento é feito com hora marcada. Também na sexta-feira, mas a partir das 14 horas, será feita a comercialização de estandes para novos expositores ou para aqueles que perderam os primeiros dias de venda.

Para participar da feira, é preciso que a empresa seja filiada à ACIM e/ou ao Sivamar há pelo menos seis meses e esteja com a mensalidade em dia. Também é preciso apresentar cópia do comprovante do CNPJ com data de emissão até dez dias; certidão negativa de tributos municipais fornecida pela prefeitura emitida há no máximo 30 dias; cópia do alvará de localização que comprove que a empresa está estabelecida em Maringá; relação de funcionários que trabalharão na feira com os números de CTPS/PIS (que serão encaminhados ao Ministério Público do Trabalho); e cópia autenticada da licença sanitária atualizada do estabelecimento, no caso de expositores da praça de alimentação.

Para esclarecimentos de dúvidas e agendamento de horário de atendimento, os telefones são (44) 3025-9603 e 0800-6009595. A Feira Ponta de Estoque será realizada em julho no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. O evento tem organização do ACIM Mulher e apoio da Sociedade Rural de Maringá, prefeitura, Câmara Municipal de Maringá, Sicoob e Unimed.

Fonte: Textual Comunicação





Voltar