Notícias


Com adesão de mais de mil empresas, Maringá Liquida começa na quinta

Lojas de bairros, da região central e de shoppings de Maringá oferecerão produtos com preços promocionais e registrarão movimento extra de consumidores a partir desta quinta-feira (dia 25). Isto porque será realizada até domingo (dia 28) a 28a edição da Maringá Liquida, com a participação de mais de mil estabelecimentos.

Entre as empresas que confirmaram a participação estão lojas de roupas, acessórios, colchões, departamentos, materiais de construção, móveis, objetos de decoração e bicicletas. A Mallena Modas, que fica na avenida Pedro Taques, espera repetir o sucesso de vendas da última edição. A loja oferecerá camiseta infantil a partir de R$ 10, conjuntos infantis com 50% e vestidos adulto com 40% de desconto.

Para garantir mais tempo para as compras, o comércio de rua funcionará em horário especial: no sábado o expediente será até as 18 horas e no domingo as lojas abrirão das 14 às 20 horas, que é o mesmo horário de funcionamento dos shoppings – no sábado os shoppings abrem das 10 às 22 horas. E justamente por causa do comércio prolongar a jornada de trabalho até as 18 horas em três sábados do mês de agosto, em vez dos tradicionais dois sábados, em setembro apenas no segundo sábado (dia 10) o funcionamento das lojas de rua será até as 18 horas.

Os lojistas deverão retirar os kits de participação, com bandeirolas, tags de preços e outros itens da campanha, nesta terça e quarta-feira na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), que é a realizadora da campanha junto com o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar). A campanha tem o apoio do Sicoob.

 





Voltar